segunda-feira, 28 de novembro de 2011

10/11/2011 - HOJE TEM GRAMMY LATINO 2011!

10/11/2011 - HOJE TEM GRAMMY LATINO 2011!



O resultado do Grammy Latino 2011 será divulgado hoje! A MK Music e a cantora Aline Barros foram representantes da música evangélica no Grammy! Ela não pode comparecer a cerimônia pois está de repouso em casa, cuidando de sua princesa, Maria Catherine, que nasceu no dia 12 de outubro. "Agora a torcida aumentou", disse Aline, que também é mãe do Nicolas, de 8 anos. A cantora está sendo representada em Las Vegas, EUA, pelo esposo, o pastor Gilmar Santos e pelo relações públicas da MK, Laudeli Leão.

Aline Barros está na expectativa para o resultado: "ser indicada ao Grammy significa ver o que Deus faz em nossas vidas. Esse trabalho foi feito com muito carinho e dedicação. Estou muito feliz por estar representando o nosso povo, o povo de Deus. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por tudo que tem feito na minha vida, a minha igreja, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, e a todos que tem orado por mim e pelo meu ministério".

A família MK Music está na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário