quinta-feira, 14 de julho de 2011

12/7/2011 - ENTREVISTA COM ALINE BARROS NA REVISTA CONTIGO

12/7/2011 - ENTREVISTA COM ALINE BARROS NA REVISTA CONTIGO



Em conversa exclusiva com o site da revista Contigo, a cantora Aline Barros fala o que acha da modernização das igrejas evangélicas, de casamento, dá dicas para quem precisar superar uma crise conjugal, fala sobre o sucesso e relembra um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando praticamente perdeu a voz. Confira um trecho da entrevista:

Contigo! Online: Você é uma das cantoras mais requisitas da música gospel. Como concilia seu lado profissional e sua família?

Aline Barros: Realmente, a minha agenda não é uma coisa muito simples e muito fácil de lidar, de organizar, mas com sabedoria a gente consegue fazer com que todos os detalhes sejam valorizados. Tudo aquilo que considero importante na minha vida, especial na minha vida, tento aproveitar de uma forma única e especial. Tenho tempo para cuidar do meu filho, do meu marido, da minha vida profissional, da minha vida ativa dentro da igreja. Então, embora seja uma agenda cheia de compromissos, cheia de atividades, com várias coisas importantes, graças a Deus, tenho sido bem sucedida em todas as aéreas.

Contigo! Online: Um casamento duradouro no meio artístico é raro hoje em dia. Além do amor, o que você acha que fortifica seu relacionamento?

 AB: Eu não entendo nada de engenharia, mas tem uma coisa eu tenho certeza, quando nós construímos a nossa casa na rocha, e não sobre a areia, poderão vir os ventos, as tempestades e ela certamente continuará de pé porque seus fundamentos, suas estruturas estão sobre a rocha. Isso é o que a Bíblia tem me ensinado, o meu relacionamento é fortalecido porque foi construído e tem sido solidificado sobre essa rocha que é Jesus Cristo. Então, tudo flui com mais facilidade, a gente aprende a perdoar, a honrar, a respeitar, a amar e a pedir perdão. É tão lindo quando isso é construído, não somente depois de um casamento, mas até mesmo antes, no período de namoro, no qual você está conhecendo aquela pessoa com quem você vai fazer uma aliança eterna. Esse é um momento especial e importante para começar a construir essa base, fundamentar esse relacionamento sobre os princípios de uma palavra que vai reger a sua vida, a sua história e o seu casamento futuramente, a sua vida a dois, vocês vão sonhar juntos, vocês vão conquistar juntos, vocês vão crescer juntos, vocês vão passar por problemas juntos e sair vencedores. 

Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.


By-Amanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário